quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Testei: Kajal para olhos The Colossal


Nota: 4 e meio de 5


Esse não é um lançamento, mas o meu lápis de olho já estava no fim e resolvi experimentar porque como se trata de Maybelline achei que deveria arriscar. E não me arrependi.


  • O que diz o produto: 6 horas de intensidade colossal para os seus olhos. Fórmula exclusiva que proporciona um traço preto ultraintenso em apenas uma passada, sem borrar. Perfeito para manter seu visual impecável por 6 horas.


Comprei na Comepi por mais ou menos 20 R$. Ele vem com 0.35g. Girei até o fim para vocês poderem ver a quantidade de produto. E vem bastante. Eu achei o preço bem bom, mesmo não vindo tão produto quanto um lápis que você usa até não conseguir mais apontar


Swatch: concentrado e esfumado

O traço é realmente bem pretinho...e se aplicar mais camadas,...fica melhor ainda. A aplicação é fácil, e mesmo sendo fácil de aplicar e esfumar ele não é tão cremoso... é macio mas não tem toda aquela cremosidade que faz o lápis derreter fácil sabe? Ele é mais sequinho. Ficou uns dias no carro e não derreteu! 

Close-up: antes e depois

A fixação é média, a minha pálpebra é oleosa e depois de umas 4 horas dá uma carimbada. O canto Interno sumiu porque eu enfiei a mão no olho sem querer (bruta), mas a linha inferior dos cílios e o canto externo ficaram lá...firmes e fortes. Vale dizer que com primer a situação melhora muito e o lápis fica praticamente intacto

Como a maioria dos produtos da Maybelline ele é um ótimo custo x benefício e vale a compra.

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Nenhum comentário: