segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Bares e casas de show: O novo Old School



Demorou um tantinho mas saiu!
Esse último final de semana aproveitei que a Ctrl+Z ia comemorar 10 anos  e aproveitei pra tirar as fotos, então relevem as fotos toscas (principalmente do cardápio) que foram tiradas do alto da minha emoção alcoólica.




O Old School é um bar que reinaugurou há pouco tempo, mas que mesmo assim manteve sua proposta anos 60/70 não só no espaço físico, mas também nas atrações e no cardápio.




Além de long necks eles servem chop de trigo e você pode escolher entre claro, pilsen e escuro. Eu particularmente gosto mais do claro que é uma delícia. Além disso eles contam com um cardápio de sanduíches excelente! Alguns tem carne de hambúrguer de 200 g ... e gente... comi um desses e fiquei muito... muito cheia.. é um sanduíche enorme que mal dá pra morder, mas muito, muito bom.



As fotos do cardápio estão coim flash estouradíssimo porque estava muito escuro :(

O preço como podem ver não é abusivo e o atendimento dos garçons é ótimo (principalmente o Max que é muito atencioso). Toda sexta e sábado tem atrações musicais, geralmente de Blues, Rockabilly ou clássicos, bacana né?

(Ctrl+z no palco <3)

O banheiro é bacana e além de mais uma cabine tem um espelhão e luz boa pra dar aquela conferida rs (que eu não tirei foto por motivos de: não vou tirar foto de cabine de pipi né gente).



Endereço: O Old School fica na rua Misushiro, 154 - Shangrilá - Parque 10, em frente ao Condomínio Acqua. Quem vem da Av das Torres vira a primeira á direita depois da academia Top Life.

Eu indico com amor no coração, vale a pena dar uma passada lá!

Nenhum comentário: