terça-feira, 3 de setembro de 2013

Testei: Lápis para sobrancelhas Jequiti Aviva



Nota: 4 e meio de 5

Comprei ele da Larinha que é consultora Jequiti e paguei 19,80R$, o que não é super barato considerando que é um lápis para sobrancelhas, mas não chega a ser caro, porque ele tem 1.2 gramas, então vai dar pra usar horrores.


Descrição oficial:
  • Ressalta o formato da sobrancelha, corrige e dá volume com acabamento natural. Sua cor universal é adequada a todos os tons de sobrancelhas. Possui textura suave tornando a aplicação fácil e precisa.


Ele tem uma cor marrom acinzentada que de início parece esquisito, mas nas minhas sobrancelhas, deu muito certo. Não ficou claro nem escuro demais.

O único ponto negativo: Ele tem partículas minúsculas de brilho,  que não você só percebe quando olha a ponta do lápis muito de perto, porque nas sobrancelhas ele some. Mas mesmo assim um lápis para sobrancelhas não deveria ter nenhum brilho, já pensou ter taturanas trabalhadas no breelho e no glamour? Pois é, tirei meio ponto.

(Porfa ignorar a espinha que quis sair no blog pra dizer um oi)

Tirando isso, a pigmentação dele é boa, eu dou até uma escovada pra não ficar marcado demais (prefiro assim). A fixação dele é óootema, não tenho nada para reclamar, ele fica intacto por horas, só vi sair mesmo no banho.

Se você quiser adquirir esse, ou outro produto da Jequiti, você pode falar com a Lara aqui

Até mais!